1º WORKSHOP SEG NEWS EAD

DIGITAL BRANDING PARA O SETOR DE SEGUROS

como construir e manter uma presença digital forte e autêntica

Data: 27 de Fevereiro
Hora: 19h às 22h
Plataforma: Plataforma Google Meet
Apresentação: Alana Tamira
Inscrição: R$295,00

Inscrição

Conheça Alana Tamira

Profissional especialista em Branding, autônoma no mercado há mais de 10 anos, passando por diversas áreas do setor de moda, inclusive como estilista da marca de roupas autorais AYO, onde a paixão pelo Branding teve início.

Construir narrativas atrativas e marcas expressivas é a sua maior inspiração, a partir disso nasceu a Expressive Brands, uma agência de comunicação criada para auxiliar empresas na construção de seu posicionamento estratégico. Através de Consultorias Especializadas buscamos promover a possibilidade de empresas e empreendedores criarem marcas autênticas com maior reconhecimento no mercado.

O Brand Essencial foi todo elaborado com base em estratégias validadas, a intenção é oferecer um material didático, simples e aplicável para empresas de qualquer setor. Isso é possível ao compreender o conceitos fundamentais do Branding que orientam a construção de um posicionamento mais assertivo.

Que essa jornada seja produtiva, conte com nosso profissionalismo e dedicação para tornar isso real!

Sobre o evento

Este workshop intensivo foi projetado para capacitar empresas e profissionais do setor de seguros a dominarem estratégias eficazes de Digital Branding. Ao longo de duas horas, os participantes irão explorar os fundamentos do branding digital, compreender a jornada de compra para desenvolver estratégias de conteúdo envolventes e explorar canais digitais para fortalecer suas marcas online. O objetivo é proporcionar uma compreensão prática de como construir e manter uma presença digital forte e autêntica.

Público Alvo

Profissionais de Seguradoras, Corretoras de Seguros, Advogados, Consultorias, Gerentes de Riscos e Seguros de Empresas, Reguladores de Sinistros

● Boas-vindas e visão geral do Digital Branding
● Contextualização da importância do branding digital para o setor de seguros

● Exploração dos princípios essenciais para uma estratégia de Digital Branding eficaz.
● Discussão sobre a aplicação prática desses princípios no contexto das seguradoras.

● Análise da jornada de compra específica para seguros.
● Atividade prática: Google Customer Journey

● Desenvolvimento de estratégias de conteúdo envolventes.
● Exemplos de sucesso de estratégias de conteúdo no setor de seguros.

● Exploração dos canais digitais mais eficazes para empresas de seguros.
● Estratégias de comunicação multicanal para fortalecer a presença de marca.

● Oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas e discutir questões
específicas.

● Recapitulação dos principais insights.
● Sugestões práticas para a implementação dos conceitos aprendidos no ambiente de
trabalho.

Preencha o formulário abaixo para solocitar sua inscrição!

Realização

[Logo] Alana Tamira EXB Agencia