Prêmio Seg News
Produtos, Marketing e Serviços
25 de Maio
Hotel Slaviero Downtown São Paulo (Rua Araújo,141 - República-Centro)
Adquira o seu convite
A Agência Seg News está colocando um lote de 80 convites à disposição dos interessados em participar do Prêmio Seg News 2022.
CONVITE
Previous
Next

O Prêmio

Em 2023 o Prêmio Seg News – Produtos, Marketing e Serviços em sua 17a Edição e tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no setor pela sua prestação de serviços, produtos diferenciados e no planejamento e execução das suas estratégias de marketing. O evento, que será realizado no dia 25 de Maio em São Paulo, está sendo aguardado com grande expectativa e deve contar com a presença do maior número de premiados dos últimos 10 anos. No seu lançamento, em 2005, o Prêmio Seg News contou com mais de 500 convidados, os quais também assistiram a dois grandes shows: Grupo Fundo de Quintal e Renato e Seus Blue Caps. Também já tivemos apresentações de outros grandes nomes da nossa música, como Emílio Santiago e Arlindo Cruz. Prêmio Seg News, sempre com Grandes Eventos!

CONVITES LIMITADOS – A Agência Seg News está colocando um lote de 80 convites à disposição dos interessados em participar do Prêmio Seg News 2022. O evento, que tradicionalmente conta com a presença de convidados das empreas homenageadas e autoridades do mercado, será realizado no dia 25 de Maio, em São Paulo. O Prêmio Seg News contará com a participação de empresas de diversos segmentos do setor: Seguradoras, Corretoras, Empresas de Serviços. Confira as informações e adquira o seu Convite!