Fundação da Agência Seg News

A Agência Seg News, fundada em 2005 pelo renomado jornalista Ivanildo de Jesus Moreira Sousa, é uma referência no setor de seguros, com uma trajetória de 35 anos de atuação. Ivanildo é formado pela Fundação Cásper Líbero, com cursos de Especialização em Seguros pela Fundação ItseMapfre e no Mercado de Capitais pelo IBMEC. Além disso, é membro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência.

Durante sua carreira, Ivanildo atuou como repórter e editor em diversas publicações de destaque, como as Revistas Seguros & Riscos e Revista Brasileira de Segurança (RBS), assim como na Revista Balanço Financeiro e no jornal Folha da Tarde (Grupo Folha da Manhã – Folha de São Paulo). Colaborador da Revista de Gerência de Riscos, da ABGR – Associação Brasileira de Gerência de Riscos, e da Revista da ABAMEC- Associação Brasileira do Mercado de Capitais.

Na Agência Seg News, estamos focados em três pilares essenciais para o sucesso no mercado de seguros

1. Assessoria de Imprensa Especializada em Seguros

Nossa equipe altamente qualificada utiliza a vasta experiência de Ivanildo e o conhecimento especializado no setor para destacar as notícias e conquistas de nossos clientes. Desde a criação de releases envolventes até o estabelecimento de conexões sólidas com os principais veículos de comunicação do setor, estamos comprometidos em posicionar sua marca no centro das discussões relevantes.

2. Marketing Digital Especializado em Seguros

O mundo digital é dinâmico, e na Agência Seg News, sabemos como navegar por esse cenário em constante evolução. Nosso serviço de Marketing Digital Especializado em Seguros é projetado para impulsionar a presença online de sua empresa. Desde estratégias de mídia social até campanhas de SEO e conteúdo personalizado, nossa abordagem integrada visa fortalecer sua marca, atrair leads qualificados e gerar resultados tangíveis.

Além disso, a Agência Seg News é a idealizadora e organizadora do renomado Prêmio Seg News – Marketing, Produtos e Serviços, um evento que reconhece as empresas que se destacam no setor pela prestação de serviços, produtos diferenciados e excelência em estratégias de marketing. Contamos também com o CCPSegNews – Centro de Capacitação Profissional Seg News, liderando o segmento com eventos e cursos que capacitam profissionais do setor.

3. Capacitação Profissionale Plataforma EAD

Acreditamos na importância da constante evolução e aprendizado no setor de seguros. Por meio do CCPSegNews – Centro de Capacitação Profissional Seg News, criado em 2005 com a mentoria e colaboração do saudoso Professor Fábio Carbonari, oferecemos uma ampla gama de eventos e cursos. Inicialmente, realizamos Congressos, Encontros Técnicos, Fóruns de Debates, Seminários e Workshops. Hoje, o centro é líder no segmento, proporcionando cursos presenciais e in company para profissionais de Corretoras de Seguros, Seguradoras, Resseguradoras e Empresas de Prestação de Serviços, abordando temas como Seguros de Linhas Financeiras, Lucros Cessantes, Riscos de Engenharia, Seguro de Transportes, Regulação de Sinistros, entre outros.

Além disso, inovamos com a Plataforma EAD Seg News, um APP e Plataforma onde disponibilizamos os cursos do CCPSegNews. Os alunos podem se matricular, realizar os cursos e retirar o certificado automaticamente, proporcionando flexibilidade e comodidade no processo de aprendizado.

Ao escolher a Agência Seg News, você está optando por uma parceria estratégica que transcende a comunicação. Junte-se a nós enquanto elevamos sua presença no mercado e alcançamos novos patamares de sucesso.