Bradesco Saúde é finalista do prêmio Top Of Mind de RH 2022

Seguradora está entre as cinco empresas mais lembradas no setor de saúde na categoria Convênio Assistência/Seguro Saúde – Atual vencedora do prêmio Top of Mind de RH, a Bradesco Saúde está novamente entre as cinco finalistas na 25ª edição da premiação, na categoria Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde.
 
O Top of Mind de RH valoriza as empresas pelas práticas e profissionais, celebrando o trabalho de excelência realizado pelas organizações. Promovida pelo Grupo TopRH, a iniciativa reconhece, por meio da lembrança espontânea, as empresas fornecedoras de produtos e serviços que se destacaram ao longo do ano.
Para selecionar os vencedores deste ano, a votação segue até o dia 30 de setembro e é aberta exclusivamente para os profissionais da área de RH e Gestão de Pessoas das empresas. O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 19 de outubro.
 
“O plano de saúde é um dos benefícios mais desejados pelos funcionários das empresas e cada vez mais valorizado por todos. Com produtos e serviços personalizados, garantimos qualidade e excelência na prestação do serviço para atender plenamente os colaboradores das empresas que nos confiaram essa missão tão importante. Estarmos mais uma vez entre os finalistas do Top of Mind de RH é uma satisfação e, também, um momento de grande expectativa” destaca Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde.
 
SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE
 
O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,8 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Em 2021, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 28,3 bilhões, crescimento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.
 
Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde
Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.