Vida Viva Bradesco’ é reconhecido em prêmio global de Inovação

Seguro de vida personalizável da Bradesco Vida e Previdência levou a medalha de prata no Innovation in Insurance Awards 2022, concedido pela EFMA/Accenture – Após ser eleito pela EFMA/Accenture como melhor case de Inovação no mês de março, o seguro Vida Viva Bradesco, da Bradesco Vida e Previdência, levou a medalha de prata no prêmio global Innovation in Insurance 2022, concedido por ambas as entidades. Realizada nesta quarta-feira, 15, a premiação tem como objetivo reconhecer os produtos mais inovadores do mercado segurador ao redor do mundo, promovendo o debate e o compartilhamento de melhores práticas no setor.
“Além de ser uma grande honra para todos nós, da Bradesco Vida e Previdência, esse reconhecimento representa um poderoso incentivo ao trabalho realizado diariamente por nossa empresa no sentido de difundir a cultura do seguro no Brasil, por meio da entrega de produtos e serviços cada vez mais personalizáveis e adequados a todos os ciclos de vida de nossos clientes”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.
Para receber o reconhecimento por inovação, o produto foi julgado com base em três critérios: originalidade, capacidade estratégica e retorno sobre investimento, além da capacidade de adaptação para uso em outros mercados e países. Castello avalia que uma das principais inovações do Vida Vida Bradesco está relacionada à mudança de abordagem, passando de um produto pré-formatado para uma solução de benefícios, tendo sempre o cliente como centro da estratégia.
“Principalmente após a pandemia do coronavírus, notamos que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a conveniência, buscando produtos e serviços mais flexíveis e personalizáveis, ajustados às suas reais necessidades. À medida que têm sua autonomia ampliada, os clientes se sentem mais protegidos e amparados. Desse conceito nasceu o Vida Viva Bradesco”, afirma Castello.
Com uma oferta de 17 coberturas e 12 assistências, o produto conta com coberturas para Doenças Graves como forma de apoio financeiro, o que possibilita ao segurado custear a jornada de tratamento, incluindo hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios. Também oferece cobertura para Doenças Congênitas de Filhos, Perda de Renda por Desemprego Involuntário e Diária de Incapacidade Temporária, que mantém a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal, contribuindo para o equilíbrio financeiro dos dependentes no período de restabelecimento do segurado.
O Vida Viva Bradesco contempla, ainda, serviços que podem ser utilizados individualmente ou para a proteção da família, como Palavra de Médico – atendimento pela rede referenciada com diferentes especialidades e especialistas brasileiros e internacionais; Orientação Nutricional e Psicológica; além de Cesta Natalidade, para atender às primeiras necessidades do bebê; e a Assistência PET para cães ou gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop em casos de emergência, entre outros benefícios.
A ampla cobertura aliada ao entendimento do momento de vida do cliente faz com que essa seja uma solução para todos os públicos, de 18 a 80 anos “O Vida Viva Bradesco, como o próprio nome diz, é um seguro vivo, ou seja, adaptável, com benefícios para serem usufruídos também durante a vida”, finaliza o diretor da Bradesco Vida e Previdência.

SOBRE A BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, atua há mais de quatro décadas no país, protegendo participantes de planos de Previdência e VGBL e segurados de Vida e Acidentes Pessoais. Com uma Carteira de Investimentos em Previdência de R$ 257 bilhões (Mar/2022), a empresa conta com opções de planos de previdência em renda fixa, renda variável e multimercados, contemplando diversas classes de ativos e perfis de clientes. No segmento de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, do qual é líder de mercado, oferece uma ampla gama de produtos com coberturas para diversas situações, incluindo doenças graves e perda de renda por desemprego involuntário, além de assistências personalizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.