Diretor da Bradesco Saúde debate inovação no setor em encontro do CBEXs Chapter Bahia

Evento vai reunir, no dia 2 de junho, grandes players de Saúde do país – Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, está entre os participantes do Talk Show “O papel da inovação e das novas tecnologias no sistema de saúde: tendências e desafios”, que acontece no Encontro CBEXs Chapter Bahia, no dia 2 de junho, em Salvador. Executivos da Dasa, Alliar e Rede D´Or também compõem o painel. Mariléa Souza, presidente do CBEXs Chapter Bahia, e gerente da Gestão de Rede da Bradesco Saúde para os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, abre o evento, às 13h, no Auditório do Senai/Cimatec, no bairro de Piatã. As inscrições são gratuitas, pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/forum-de-lideres-cbexs-chapter-bahia-02-06/1577355
A temática do Encontro CBEXs Chapter Bahia irá abordar o avanço da tecnologia no setor de saúde durante a pandemia. A Saúde Suplementar precisou se reinventar, antecipar mudanças e acelerar a inovação.
“A tecnologia tem sido uma grande aliada, em vários aspectos, na resposta à pandemia, e será cada vez mais relevante para as transformações na experiência dos beneficiários e na gestão da saúde. Vamos debater a reorganização no setor de saúde e as novas oportunidades de inovação”, destaca Flavio Bitter.

Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde

CBEXs

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs) é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos do setor público e privado. O compromisso do CBEXs é com a melhoria contínua das lideranças e com a sustentabilidade do sistema de saúde. O Colégio tem, também, foco no caráter associativo e de representatividade profissional.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE

O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,9 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,4 mil hospitais e cerca de 10,8 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2022, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 7,3 bilhões, crescimento de 5,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. A Bradesco Saúde e a Mediservice tiveram um aumento de 5,67% em número de beneficiários, no comparativo do mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.