CORPe Saúde expande pelo país com duas novas operadoras

A empresa também está ampliando a parceria com corretores e acaba de inaugurar unidade regional em Curitiba – A CORPe Saúde acaba de firmar parceria com duas operadoras de planos de saúde e odonto: a Smile e a Angeli. A Smile Saúde tem forte atuação nos estados do Nordeste e no Distrito Federal, locais onde a CORPe já tem atuação consolidada. Já a Angeli Planos de Saúde (Hospital Angelina Caron), comercialização exclusiva da CORPe, atende o público de Curitiba, onde a empresa inaugurou sua mais recente unidade regional.
As novas opções de planos de saúde estão sendo apresentadas esta semana para os corretores, vendedores e plataformas de vendas parceiras da CORPe. Vanessa Nascimento, gerente Comercial Nacional da CORPe Saúde, explica que é importante oferecer opções para os profissionais e clientes. “Hoje estamos atuando em diversos estados, com um leque cada vez maior de produtos, para atender e levar saúde a todos os perfis de brasileiros”, diz. “Com as novidades queremos também atrair mais profissionais para trabalharem conosco, ampliando o número de corretores que distribuem nossos produtos”, completa.
A chegada da CORPe em Curitiba confirma o crescimento da empresa e seu posicionamento no mercado. “A CORPe está investindo fortemente para se tornar a maior administradora de benefícios do Brasil. Curitiba representa um mercado gigantesco, por isso a vinda da CORPe é muito estratégica. Sabemos que o plano coletivo por adesão é um dos que mais cresce na área de saúde, então temos um trabalho de atingir o máximo de corretores em Curitiba”, afirma Antônio Calebi Maia, gestor Comercial da unidade regional Corpe em Curitiba.

Sobre a CORPe Saúde

Fundada em 2013, a CORPe Saúde hoje possui sede em Alphaville (São Paulo), e operações em sete estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Alagoas e Paraíba – pelos quais segue expandindo em novas praças. Atualmente, conta com a parceria ativa de mais de 3,5 mil corretores que atuam no segmento de saúde, e, em seu cadastro geral, mais de 10 mil corretores já venderam produtos com a empresa. O portfólio contempla produtos de 30 operadoras, mas em seu ambicioso planejamento prevê alcançar a marca de 50 operadoras parceiras até o fim de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.