Mateus Nicolau, Diretor Comercial

Azos lança retrospectiva 2023 para corretores parceiros

Por meio de experiência personalizada, os corretores terão acesso às conquistas do ano, como apólices emitidas, valor de capital segurado e outras curiosidades

Azos, insurtech que oferece soluções para o seguro de vida, acaba de lançar, pelo segundo ano consecutivo, a retrospectiva para os corretores parceiros. Assim como nos apps de música, todos os corretores que venderam a partir de cinco apólices terão acesso a informações como: quando foi a sua primeira venda, quantas apólices foram emitidas, o valor de capital segurado e o tempo ganho com a otimização dos processos pela Azos, com horas economizados durante a jornada de vendas, tempo médio de aprovação das apólices e o tempo médio de pagamento de sinistro.

A partir da expertise em dados, tecnologia e design da Azos, a Inteligência Artificial foi aplicada para construir a retrospectiva, com base nas vendas de apólices realizadas pelos parceiros da Azos. De acordo com Mateus Nicolau, Diretor Comercial da insurtech, no último ano, a ação foi um sucesso entre os parceiros.

“Durante todo o ano, o corretor se dedica aos desafios de fazer com que o seguro de vida seja uma segurança garantida para os clientes, em um país onde a conscientização dessa importância ainda é muito pequena. A retrospectiva é uma ferramenta muito legal para que o corretor tenha uma visão geral de todas as suas conquistas durante o ano que passou. Essa retrospectiva é um retrato do que construímos juntos, é um reconhecimento, uma homenagem e também um agradecimento”, disse Nicolau.

Em 2023, o Canal Corretor da Azos cresceu 450%, e ultrapassou a marca de 5 mil corretores cadastrados. No período, a insurtech intensificou o investimento no desenvolvimento de novas tecnologias, como uma plataforma exclusiva, voltada a corretoras, plataformas de seguros e escritórios de investimentos. Além disso, ao longo do ano, houveram algumas iniciativas de incentivo como o Passaporte para África do Sul e o programa Azos+.

Para 2024, a expectativa da Azos é reforçar a força de venda e expandir os atendimentos presenciais em mais praças pelo país, para estar cada vez mais próximos dos corretores parceiros. Além disso, a empresa afirma que serão lançadas novas coberturas e, ainda em janeiro, terá o anúncio do destino da viagem de 2025, para os corretores que baterem as metas durante o ano.

A partir desta segunda-feira, 8, a retrospectiva está disponível no aplicativo para os corretores Azos que venderam mais de cinco apólices em 2023. Confira o acesso em seu e-mail, whatsapp ou no próprio app.

Sobre a Azos

A Azos é uma insurtech, empresa de tecnologia que atua no segmento de seguros, que oferece apólices de seguro de vida com coberturas que podem chegar a R$3 milhões sem a necessidade de exames ou relatórios médicos. Por meio de um sistema de inteligência artificial desenvolvido com tecnologia proprietária, a empresa emite apólices em 30 segundos ou em até um dia útil.

Com mais de R$ 100 milhões captados em investimento de alguns dos principais fundos de venture capital do mundo, um deles sendo da resseguradora Munich Re, o primeiro aporte realizado pela companhia alemã em uma insurtech na América Latina, a Azos tem, atualmente, mais de 5 mil corretores parceiros, mais de R$ 20 bilhões em capital segurado e milhões de reais pagos em sinistros de seguros oferecidos pela empresa.

Mateus Nicolau, Diretor Comercial
Mateus Nicolau, Diretor Comercial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *