Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente,

Grupo Bradesco Seguros participa do SeguroPod, podcast da CNSeg

No episódio de maio, Giuliano Generali aborda a relação entre inovação e cultura da proteção, fundamentais para o mercado segurador

Em maio, o Grupo Bradesco Seguros participou do SeguroPod, podcast promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) com apresentação de Valéria Rodrigues. Representando a seguradora, Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente, destacou a importância da inovação e do uso de novas tecnologias, aliado à uma mudança cultural dentro das empresas o que habilita a capacidade de responder às constantes mudanças e transformações no mercado segurador e de fato, colocar o cliente no centro.

Na ocasião, o executivo falou sobre o uso da Inteligência Artificial em serviços do mercado segurador, como na subscrição de riscos, que proporciona ganho da eficiência, e no atendimento, tanto de clientes quando de corretores de seguros.

“A tecnologia traz um atendimento mais ágil, eficaz, com um custo de servir menor e um atendimento mais personalizado. Além disso, ela tem colaborado com disseminação do seguro para públicos que não consumiam esse tipo de produto, aumentando a penetração no mercado brasileiro e gerando oportunidades para nós”

diz Giuliano

Outro fator essencial diz respeito à cultura de cliente no centro e ao desenvolvimento de novas habilidades, conhecimentos e competências.

“A transformação digital passa em essência por colocarmos o cliente no centro do que estamos fazendo, e para isso temos que ter um time com mentalidade de ouvir e testar constantemente com nossos clientes e corretores e que domine as capacidades de tecnologia, dados, ux e desing, essenciais para buscarmos cada vez mais uma melhor experiência para nossos usuários”.

O episódio completo está disponível no link:

 Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente,
Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *