Nova assistência da Sabemi prevê reparo em telas de smartphones

Operacionalizado pela Pitzi, serviço garante conserto em casos de quebras acidentais e não intencionais – Quinto país do mundo em número de usuários de smartphones atrás de Indonésia, Estados Unidos, Índia e China, o Brasil tem, hoje, cerca de 118 milhões de celulares ativos, segundo um estudo da plataforma de descontos Cupom Válido. Quase metade destes usuários – 48%, de acordo com outro estudo, da KRC Research – já teve a tela do seu smartphone trincada ou estilhaçada, sendo que 20% passaram por essa situação mais de uma vez. A esmagadora maioria – 76% – afirma ter continuado a utilizar o celular mesmo com muita dificuldade devido ao alto preço do reparo. Essa é uma situação muito comum entre os brasileiros, mas que deixará de ser, a partir de agora, ao menos para quem tem um seguro Sabemi. A empresa está lançando uma assistência inédita (e muito útil) que garante o conserto da tela do celular após quedas acidentais. “Buscamos cada vez mais entender e atender as necessidades reais dos nossos segurados e da população, tangibilizando o seguro com serviços que de fato tenham utilidade e percepção de valor”, explica o gerente nacional de Seguros da Sabemi, Thiago Schmidt.
O novo serviço funciona assim: o segurado Sabemi cadastra e ativa o smartphone no portal da Pitzi, empresa parceira responsável pela assistência. Quando houver a necessidade de acionar a proteção, é só ir até o portal, selecionar o aparelho protegido e relatar a situação ocorrida, anexando todas as comprovações necessárias. A partir daí, as informações são analisadas e, se compatíveis com a cobertura contratada com a Pitzi, o celular é enviado para o conserto. “Hoje em dia, o smartphone não é somente um meio de comunicação, mas também um instrumento de trabalho e um item fundamental para as tarefas do dia a dia. Ter a tela quebrada é um grande transtorno não só pelo custo da manutenção comum como também a ausência do cenário virtual pelo cliente, considerando que pode ser evitado com essa nova assistência que a Sabemi passa a oferecer”, reforça Thiago, ressaltando que o serviço amplia ainda mais o leque de assistências já oferecidas pela empresa, como subsídio de medicamentos, residencial, auto, pet e saúde. Importante destacar que devem ser observados os limites de utilização e as demais regras para acionamento do serviço constantes no regulamento completo, disponível no site da Sabemi.
Clique Para Download

Sobre a Sabemi Seguradora

A Sabemi Seguradora é parte do Grupo Sabemi que, há 50 anos, atua no ramo de seguros de pessoas, previdência e serviços financeiros com foco na proteção e na segurança de seus parceiros e clientes. Presente em todo o Brasil, a Sabemi conta com sucursais e canais digitais, além de uma extensa rede de representantes e corretores. Dentre os seus principais reconhecimentos, estão as premiações na área de gestão de pessoas e valorização dos colaboradores, como Lugares Incríveis para Trabalhar, Top Ser Humano ABRH, Great Place to Work, Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, 100 RHs Inspiradores, Gupy Destaca e Top de Marketing ADVB.

Thiago Schmidt, gerente nacional de Seguros da Sabemi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *