MAPFRE lança campanha para premiar jornada de corretores no Brasil

Além de premiações mensais, “Acelera MAPFRE 2023” levará corretores de todo o Brasil para uma experiência exclusiva no Hotel Fasano Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, segue apostando no relacionamento com seus corretores — elo principal entre a companhia e seus clientes. A seguradora lançou a campanha “Acelera MAPFRE 2023”, desenvolvida exclusivamente para o Brasil e com muitas premiações ao longo do ano para os corretores participantes.
“Essa ação faz parte de um movimento constante da companhia de revitalizar e potencializar ainda mais a relação que temos com os corretores. Criamos facilitadores para que os profissionais possam vender e pontuar na campanha”, conta Jonson Souza, diretor comercial do Canal Corretor da MAPFRE.
Com duração de ano, a ação pretende premiar corretores de acordo com suas pontuações — adquiridas a cada produto vendido desde janeiro deste ano. A campanha considera as vendas dos ramos de Automóvel, Vida, Massificados e Agro, considerados estratégicos pela MAPFRE e com alto envolvimento do corretor na jornada do cliente. “Não é necessário que o corretor produza em todas as linhas para acumular pontos, mas quanto maior for sua pontuação a cada mês, mais chances ele tem de conquistar nossos prêmios. A multiplicidade de produtos faz com que ele receba pontuações extras na campanha e possa alterar o acesso dele na companhia”, explica Jonson.
A campanha “Acelera MAPFRE 2023” tem como principal premiação uma viagem exclusiva para o Hotel Fasano Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O corretor premiado vai poder levar um acompanhante e aproveitar não apenas o local, mas toda uma experiência MAPFRE desenvolvida especialmente para ele. A ação também vai contar com premiações intermediárias para incentivar e estimular o corretor ao longo de todo o ano. Entre os prêmios mensais e trimestrais estão itens para casa, escritório e dia a dia do profissional como assistente virtual, geladeira portátil, aspirador robô, churrasqueira, kit escritório e caixa de som, entre outros.
A nova ação da MAPFRE se conecta ao programa de segmentação de corretores da companhia, que divide os profissionais nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze para oferecer benefícios personalizados e fortalecer a parceria. “Hoje, atuamos com 17 mil corretores e queremos alcançar a marca de 34 mil em três anos. Nossa expectativa com essa campanha é que os corretores se sintam cada vez mais parte integrante do nosso negócio.”, conclui Jonson Souza.
Para mais informações sobre o cadastro na “Acelera MAPFRE 2023”, acesse o site da campanha.
Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Em 2022, suas receitas globais atingiram 29,5 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.
Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social.

Jonson Souza, diretor comercial do Canal Corretor da MAPFRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *