A Bradesco Seguros realizou, nos dias 16 e 17 de março, o segundo compromisso da agenda de Encontros Comerciais da Companhia. O evento aconteceu em São Paulo (SP) e reuniu executivos da seguradora e corretores de seguros. O encontro, idealizado pelo diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, é uma forma de estreitar o relacionamento com seus principais parceiros, os corretores de seguros. O objetivo é apresentar novidades em produtos e investimentos em novos canais de comunicação, serviços e assistências aos profissionais.
Ney Dias e o diretor comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo Freitas, destacaram a importância do diálogo com os canais de distribuição de seguros. Segundo Freitas, o encontro demonstra o desejo da Bradesco Seguros de ir à ponta conversar com a distribuição para construção conjunta de uma companhia ainda melhor.
Dias, por sua vez, enfatizou a importância de promover melhorias para aumentar a eficácia do trabalho dos corretores. “Para otimizarmos a ação dos corretores, aprimoramos cada vez mais o nosso portal para que o trabalho possa ser agilizado. Quanto mais inteligência de negócios os corretores tiverem, mais eficácia alcançarão, garantindo um crescimento sustentável da companhia”, destacou o executivo.
Além do diretor-presidente, Ney Dias, e do diretor comercial, Leonardo Freitas, também estiveram presentes no Encontro Comercial de São Paulo o diretor de Auto/RE, Saint’Clair Lima; os superintendentes executivos, Duílio Varnier e Luiz Carlos Gomes; o superintendente regional, Emanuel Paiva; o superintendente de negócios, Carlos Rodrigo Dias; e os gerentes de subscrição, Thiago Sousa e Vitor Magalhães. A próxima edição do encontro está prevista para maio.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 6,4 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/22) e de R$ 697 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 12,3% (até dez/22) em market share de automóveis no mercado e 15,6% (até dez/22) de market share em residencial.