Bradesco Seguros: parceria com Estadão completa 2 anos com conteúdos de referência no Segmento Auto

Seguradora gera conteúdos mensais sobre temas de manutenção e cuidados com o veículo em multiplataformas – A Bradesco Seguros, em parceria com o Jornal do Carro – Portal Mobilidade, é patrocinadora do projeto Oficina Mobilidade, que tem como objetivo levar para a população em geral conteúdos sobre manutenção e cuidados com o automóvel, em um hub exclusivo do portal.
Em pouco mais de dois anos de existência – até fevereiro de 2023 -, a parceria impactou mais de 70 milhões de pessoas com cerca de 150 artigos e matérias publicados, 400 inserções na Rádio Eldorado, mais de 130 vídeos e participações em lives.
“O projeto crossmedia combina criatividade e planejamento em comunicação estratégica para gerar melhores resultados aos negócios e impactos positivos para a sociedade. O consumidor ganha protagonismo no acesso à informação sobre o setor. Tudo na palma da mão e na hora que quiser. De forma simples e ágil”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.
“Em meios às transformações e mudanças de hábitos em nossas rotinas nesses últimos anos, o setor de seguros se reinventa. A atividade seguradora é fundamental para sociedade, independente do formato de produtos ou comportamentos adotados por consumidores na nova configuração social, que se molda daqui por diante. O senso de proteção é uma necessidade básica do ser humano e nunca sai de moda. O seguro não é custo, é investimento e tranquilidade. E o mercado traz cada vez mais novidades para ampliar a frota coberta”, destaca Eduardo Menezes, superintendente executivo de Auto na Bradesco Seguros.

Para saber mais, acesse:

bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-auto/cuidados-com-seu-carro e mobilidade.estadao.com.br/oficina-mobilidade/

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 6,4 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/22) e de R$ 697 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 12,3% (até dez/22) em market share de automóveis no mercado e 15,6% (até dez/22) de market share em residencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *