Bradesco Seguros lança Clube de Vantagens para prestadores de serviços

A partir de junho, os prestadores de serviços da Bradesco Seguros, com foco nos segmentos Auto e Ramos Elementares, terão direito ao Clube de Vantagens da Companhia, uma vitrine de ofertas exclusivas que conta com uma página especial para os parceiros. Mais de 300 marcas de diferentes segmentos e ofertas com cashback fazem parte do Clube de Vantagens. Não é necessário acumular pontos, nem há cobrança de inscrição. Basta realizar o cadastro pelo site da seguradora.
Para usufruir das vantagens, basta o prestador inscrever o CNPJ da empresa na plataforma e aproveitar todos os cupons de descontos. Desta forma, o beneficiário pode aproveitar as ofertas, ter parte do seu dinheiro de volta por meio de cashback e, ainda, escolher como regatar o bônus: crédito em conta corrente ou cartão presente em várias marcas.

O Clube de Vantagens
O portal Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece descontos em lojas online e em estabelecimentos conveniados em todo o país, nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento.

Para saber mais, acesse o site:

https://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br/

Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,6 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/23) e de R$ 187 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/23). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,7% (até mar/23) em market share de automóveis no mercado e 16% (até mar/23) de market share em residencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *