A partir de agosto, a empresa, que tem mais de 31 mil clientes, contará com uma equipe capacitada para oferecer não apenas orientações e instruções, mas também um suporte humanizado ao cliente em momentos de crise
A partir de agosto, a Rodobens Seguros passa a disponibilizar atendimento 24 horas para o acionamento de seguros de todos os produtos da empresa, incluindo seguro auto, residencial, viagem e vida. Com essa iniciativa, a companhia busca oferecer maior agilidade e suporte a seus clientes em situações emergenciais, como problemas com o carro na estrada, furtos em residências ou extravio de bagagens.
Com mais de R$ 665 milhões em negócios gerados em 2023, a Rodobens se destaca pelo seu compromisso com a excelência no atendimento e a confiança de seus mais de 31 mil clientes. Com isso, a equipe que prestará o atendimento está sendo treinada e capacitada para oferecer não apenas orientações e instruções, mas também um suporte humanizado, priorizando a experiência do cliente em momentos de crise.
A companhia destaca também o impacto da iniciativa para os quase três mil comissionados ativos da Seguros.
O número para acionamento 24 horas do sinistro é o 0800 726 0044. Em casos de orientação e acompanhamento de sinistros e apólices, a Rodobens continuará a realizar o atendimento durante o horário comercial, das 8h às 17h30.
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: consórcio, seguros, crédito, leasing e locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais.
Com sede em São José do Rio Preto (SP), presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.
Site: www.rodobens.com.br