Companhia selecionará projetos da Lei Federal de Incentivo à Cultura e ao Esporte, fundos da Infância, Adolescência e do Idoso, inscritos até 31 de outubro
A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se aproxima do encerramento das inscrições para o processo de seleção de patrocínios incentivados. Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 31 de outubro, para submeter projetos que se enquadrem nas Leis de Incentivo à Cultura e ao Esporte, bem como nos fundos da Infância, Adolescência e do Idoso.
Para os programas federais de apoio à atenção oncológica (PRONON) e à saúde da pessoa com deficiência (PRONAS), as inscrições seguem abertas até 20 de dezembro de 2024.
Estão convidadas a participar pessoas jurídicas com foco em atividades culturais, artísticas, esportivas ou sociais, sejam elas com ou sem fins lucrativos — incluindo instituições, sociedades, fundações e associações. Com essa iniciativa, a MAPFRE reafirma seu compromisso em impulsionar projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico em diversas áreas do país.
O processo de seleção dos projetos será conduzido por um Comitê de Patrocínios da MAPFRE, que avaliará todas as inscrições com base em critérios como impacto social, inovação, sustentabilidade e alinhamento com os valores da companhia.
Para participar do processo de 2024, os projetos precisam – até a sua data de inscrição – estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2025. As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE. Dúvidas poderão ser tiradas via e-mail.
Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2025
Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.
Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros.
Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.
Foto: Letícia Matuck, gerente de Eventos e Patrocínios da MAPFRE