Companhia apresenta novidades no Residência e Vida Coletivo PME e lança nova edição da campanha Bora Pro Show, que levará os segurados para o espetáculo de Iron Maiden
Em comemoração à Semana do Cliente, promovida de 15 a 21 de setembro, a Allianz Seguros realiza uma série de ações que reafirmam o seu compromisso com o consumidor final. Neste período, os segurados da companhia terão acesso a novidades em produtos e poderão participar de uma campanha que os levarão para curtir uma experiência única no Allianz Parque.
Expansão das coberturas no seguro Residencial e de Vida
Uma das ações acontece no seguro Residência. Além do pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros, todas as cinco ofertas da Allianz – “Compacto”, “Ampliado 1”, “Ampliado 2”, “Especial” e “Exclusivo” – passam a contar com a cobertura de Perda ou Pagamento de Aluguel. Já no produto Vida Coletivo PME, os segurados terão novos limites nas coberturas de Indenização Especial por Morte Acidental e Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, que agora poderão chegar até 300% do capital segurado. Isso significa que, em caso de acidentes, o cliente contará com maior suporte financeiro para imprevistos.
Ingressos para o Iron Maiden
Também na Semana do Cliente, a Allianz retoma a campanha Bora Pro Show, que já levou os segurados para os megashows de Taylor Swift e Andrea Bocelli no Allianz Parque. Desta vez, a companhia sorteará 20 pares de ingressos para a apresentação de Iron Maiden, que desembarca no Brasil em dezembro para duas apresentações da turnê “The Future Past”
Ela reforça, ainda, a importância de promover uma cultura interna que valoriza e prioriza a agilidade e satisfação dos clientes.
Como transformar a experiência do cliente
Nos dias que antecederam à Semana do Cliente, a Allianz esteve presente no Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). Realizado em São Paulo de 10 a 11 de setembro, o evento discutiu sobre a experiência do cliente sob a ótica das companhias que atuam em diversos setores da economia e, ainda, sobre como a Inteligência Artificial deve moldar as relações de consumo.
A seguradora foi representada por Lucas Safont, diretor de Estratégia, Clientes e Inteligência de Mercado, que integrou o painel “Customer Experience na prática: transformando interações em experiências inesquecíveis”
Para Lucas, é fundamental que as empresas coloquem o cliente no centro de suas estratégias e cultura, compreendendo como ele deseja ser tratado.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 30 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Foto: Maria Clara Ramos, diretora executiva de Transformação, Estratégia e Marketing da Allianz Seguros.