Paul McCartney no Brasil

Paul McCartney no Brasil: Allianz Seguros patrocina show e sorteia ingressos para apresentação no Allianz Parque

Ação contemplará 50 clientes da companhia, que poderão assistir ao espetáculo com acompanhante

Após duas edições de muito sucesso da promoção Bora Pro Show, a Allianz Seguros retoma a campanha que levou os clientes para os espetáculos de Taylor Swift e Andrea Bocelli. Desta vez, a companhia sorteará ingressos para a apresentação de Paul McCartney.

Ícone da música mundial, o artista, que alcançou fama como membro da banda The Beatles, volta ao Brasil com a turnê “Go Back”. Em São Paulo, o espetáculo contará com o patrocínio da seguradora e será realizado no Allianz Parque, no dia 16 de outubro.

Serão sorteados 50 pares de ingressos, válidos exclusivamente para os segurados pessoa física, que poderão assistir ao show com um acompanhante cada.

Para participar, basta que os interessados tenham apólices da Allianz vigentes e ativas no período da promoção nos seguintes produtos: Acidentes Individual, Agrícola Cultivo, Agrícola Equipamentos, Automóvel, Caminhão, Empresa PME, Moto, Riscos Diversos Equipamentos, Residência e Vida Individual.

Os clientes da Allianz em mais de um dos produtos participantes podem cadastrar mais de uma apólice, limitado a três cadastros para cada tipo de produto participante, aumentando assim as chances de serem sorteados.

“Assistir a uma grande apresentação no Allianz Parque é, sem dúvida nenhuma, uma experiência única, ainda mais quando se trata de Paul McCartney, um artista internacionalmente renomado que reúne multidões de diferentes gerações. Com a campanha ‘Bora pro Show’, conseguimos não só proporcionar essa possibilidade aos nossos clientes e nos aproximar ainda mais deles, mas também reforçar nosso compromisso de proteger as pessoas para que elas possam viver o melhor da vida”

diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de Transformação, Estratégia e Marketing da Allianz Seguros.

Além de ser uma experiência inesquecível, Maria Clara afirma que o ‘Bora Pro Show’ é um diferencial exclusivo que a Allianz oferece aos seus clientes.

“A campanha foi criada com intuito de inovar e proporcionar memórias que lidam com a emoção. Este é mais um exemplo de ir além, agregando bem-estar à segurança e tranquilidade, como um benefício que enriquece a vida de quem confia em nós. Nesta edição, além de sortear ingressos, a Allianz Seguros também tem a honra de patrocinar o espetáculo, o que nos deixa duplamente felizes”

acrescenta.

Como participar

As inscrições devem ser feitas no site da promoção até às 23h59 de 29 de agosto de 2024. O sorteio acontecerá no dia 31 do mesmo mês.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *