Nova campanha de vendas da Alice premiará corretores com viagens, iPads e até R$ 20 mil reais

André Leite, Diretor Comercial da Alice.
A iniciativa visa reconhecer e recompensar os esforços dos corretores

A iniciativa visa reconhecer e recompensar os esforços dos corretores

A Alice, plano de saúde para empresas que faz a gestão proativa da saúde de seus membros, lançou sua nova campanha exclusiva para corretores. Chamada “Alice tá voando”, ela visa reconhecer e incentivar os esforços dos profissionais de corretagem que se destacam nas vendas dos planos da empresa, distribuindo prêmios como viagens mensais, iPads e premiações em dinheiro de até R$ 20 mil reais.

“Reconhecemos o trabalho incrível realizado pelos corretores, que são fundamentais na escolha do melhor benefício de saúde para as empresas. Estamos muito animados com o crescimento do canal. Nossa campanha anterior, “20K ou um presente misterioso”, ajudou a crescer nossas vendas 55% ao mês nos últimos seis meses. Por isso, lançamos agora uma nova oportunidade de geração de negócios, eliminando o elemento do mistério e oferecendo prêmios ainda mais atraentes”

explica André Leite, Diretor Comercial da Alice


A nova campanha terá duração de seis meses e é voltada para corretores que vendem Alice. Entre os corretores que mais venderem planos Alice, o primeiro lugar receberá R$ 20 mil e uma viagem internacional, com tudo pago; já o segundo lugar ganhará R$ 10 mil e o terceiro R$ 5 mil.

Além das premiações finais, os participantes também serão recompensados mensalmente. Será concedida uma viagem nacional, com tudo pago, para quem liderar o ranking de vendas do mês, além do sorteio de um iPad ao mês. A empresa também manterá o bônus da campanha anterior, oferecendo R$ 350 reais para o corretor a cada nova vida implantada.

Sucesso na campanha anterior

A primeira campanha da Alice para engajar suas vendas com equipes de corretores começou em janeiro deste ano e teve duração de quatro meses. Mais de 400 profissionais participaram da ação. A empresa premiou com uma viagem para Maragogi e R$ 20 mil uma das vencedoras, além de sortear mais R$ 20 mil para outro corretor. No total, a Alice entregou mais de R$ 300 mil em prêmios e sorteios para os participantes.

“Desta vez, não vamos deixar os grandes prêmios apenas para o final da campanha. A partir de uma única venda o corretor já passa a concorrer ao sorteio de iPad. Queremos engajar cada vez mais o time de corretores e mostrar que nossa parceria está decolando”

comemora Leite

Mais informações e o regulamento estão disponíveis na página da campanha:

https://alice.com.br/corretores-campanha-alice-ta-voando

SOBRE A ALICE

Fundada por André Florence, Guilherme Azevedo e Matheus Moraes, a Alice é um plano de saúde para empresas que faz a gestão proativa de saúde de seus membros. Com a missão de tornar o mundo mais saudável, a Alice visa recriar o sistema de saúde suplementar, com melhor custo-efetividade e redução de desperdícios.

A empresa se consolidou no mercado após levantar mais de R$ 800 milhões de capital e assegurar receita anual acima dos R$ 300 milhões. Em 2023, foi considerada uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil pela Forbes. Já em 2024, foi classificada como a empresa de saúde mais inovadora da América Latina pela Fast Company International.

André Leite, Diretor Comercial da Alice.
André Leite, Diretor Comercial da Alice.
Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas