No dia 26 de novembro, o Palácio Tangará foi palco do anúncio de rebranding da marca, tornando pública a mudança de GC do Brasil para GrupoGC.
O rebranding da marca teve como palco o Palácio Tangará, garantindo toda pompa ao momento de grande significância para o Grupo, que visa a inovação, sem perder de vista os valores e a tradição que sustentaram a trajetória da empresa até aqui.
A mudança marcou não só a troca de logotipo mas também a chegada de um nova uma governança corporativa, que dá aos diretores a posição de conselho administrativo, consolidando a liderança da empresa em Renato Almeida, CEO do Grupo.
Mas para não se distanciar de sua essência, o GrupoGC continua buscando suporte em suas tradições, uma delas, a premiação Super Star. Ela que celebra anualmente as corretoras que foram destaque durante a campanha de cada ano, esta edição de 2023/2024 teve também um espaço de prestígio no Palácio Tangará.
Alinhar tradições com inovações é que o da luz à existência do Jeito GC de Ser e Fazer, ele que potencializa a transformação do mercado de seguros, fortalece negócios e impacta vidas.