Profissionais acompanham o lançamento do principal programa de relacionamento da seguradora – A Allianz Seguros tem promovido diversos eventos regionais para o lançamento do Alliadoz 2025, seu principal programa de relacionamento. No Rio de Janeiro e no Espírito Santo, os encontros possibilitam que os parceiros conheçam as principais novidades da ação.
“Ao percorrer as cidades do Rio e do Espírito Santo logo no início do ano, estabelecemos um bom planejamento comercial com os corretores. Estamos sempre de porta abertas para recebê-los, mas, sobretudo nessas ocasiões, conseguimos fortalecer ainda mais as parcerias e atuarmos próximos e juntos a cada um deles”, comentou Leonardo Marins, diretor Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Estaremos ainda mais próximos dos corretores no ano de 2025. Estamos muito bem estruturados para que a Allianz seja cada vez mais a companhia preferida para negócios, por meio de uma equipe altamente qualificada e um robusto programa de relacionamento, que é o Alliadoz.”
Alliadoz 2025
O programa Alliadoz 2025 distribuirá mais de 1 mil prêmios. Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem embarcarão a Londres e Edimburgo, com direito a um acompanhante para aproveitar histórias, paisagens e culinária nos melhores hotéis.
Ainda, 150 corretores Esmeralda e 10 corretores Diamante e Private, com seus acompanhantes, irão viver o melhor da gastronomia e do conforto de um resort cinco estrelas no Brasil, para criar memórias únicas em um lugar paradisíaco. Todos os corretores ativos podem participar da ação, válida até o dia 31 de dezembro deste ano.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há 120 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 30 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital. A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.