Com mais de 2 mil inscritos, Porto encerra as inscrições para a seletiva da primeira turma do programa Corretor Influenciador  

Em menos de duas semanas, mais de 2 mil corretores se inscreveram para o programa Corretor Influenciador, primeira iniciativa da Porto AcademIA, nova plataforma de desenvolvimento digital da Porto. A ação tem como foco preparar os parceiros da companhia para atuar com mais estratégia no ambiente digital, desenvolvendo habilidades em IA generativa, marketing digital e construção de marca pessoal.
A seleção dos participantes levou em consideração o engajamento com iniciativas da companhia, como a participação em treinamentos Porto Educ, adesão à campanha Fecha com a Porto e uso contínuo da Promodigital. Os corretores selecionados serão informados sobre a aprovação na primeira turma até o dia 8 de agosto, com início das aulas ao vivo e dos conteúdos na segunda quinzena do mês.
Corretores que não forem selecionados neste momento estarão na lista de espera para as próximas formações e terão acesso a uma trilha paralela de capacitação. Todos os profissionais poderão participar de masterclasses mensais com temas voltados à presença digital, como ChatGPT, Instagram e WhatsApp para negócios.
Com a Porto AcademIA, a companhia fortalece seu compromisso com a educação e o protagonismo da rede de corretores, incentivando uma atuação mais conectada, estratégica e próxima do cliente, em linha com as transformações do mercado e da comunicação.
 
Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com quase 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 18,1 milhões de clientes únicos, 13,7 mil funcionários, 13 mil prestadores e 45,8 mil corretores independentes, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Compartilhe

Assine nossa newsletter