A mobilização deve continuar e as ações sociais serão bimestrais
Apoiada pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), a iniciativa partiu de Igor Menezes, gerente de Sucursal da Mapfre Seguros.
Nessa ação, que arrecadou 65 cestas básicas, participaram 60 pessoas de 19 seguradoras diferentes. O chamado para colaborar foi feito não só através de mensagens de WhatsApp como por ligações.
Para Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, essa iniciativa reflete uma abordagem inovadora que vai além dos limites profissionais, fortalecendo laços comunitários e fomentando colaborações significativas. “Assim como o Clube apoiou e apoiará integralmente as ações desse grupo de profissionais de seguros, outras entidades do mercado podem contribuir. Reconhecemos a importância e estaremos juntos com eles em outras oportunidades”, enfatiza.
Sobre o CCS-RJ
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria.
A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/