“Não há Seguradora sem os serviços de assistência”
A contundente frase do diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, abriu o “Café com Prestadores”, evento realizado na quinta-feira (03), no Rio de Janeiro. O encontro reuniu cerca de 50 prestadores das assistências do segmento de Ramos Elementares da Seguradora.
O diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, durante a abertura do Café com Prestadores
Segundo a Superintendente Sênior de Ramos Elementares, Raquel Cerqueira, o objetivo da Seguradora é se tornar uma referência no setor quando o assunto é assistência.
O Superintendente da área de Serviços e Operações da Bradesco Seguros, Fábio Frasson, durante seu discurso no Café com Prestadores
Raquel acrescentou, ainda, que, por isso, o feedback dos prestadores é fundamental para a Companhia, para que todas as demandas e necessidades possam ser ajustadas.
Esse fortalecimento do relacionamento com seus parceiros é uma máxima frequentemente praticada pela Bradesco Seguros. Ao longo do ano, a Seguradora realizou eventos com corretores, assessorias de seguros e fornecedores para trocar experiências e absorver sugestões, a fim de aprimorar o atendimento a todas as partes.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 3,19 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/24) e de R$ 452 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/24).
A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,62% (até jun/24) em market share de automóveis no mercado e 15,5% (até jun/24) de market share em residencial.