Parceria com Livelo e ampliação da cobertura básica do Seguro Caminhão foram destaques da seguradora na feira
A Bradesco Seguros participou da 24ª edição da FENATRAN, a principal feira de transporte rodoviário de cargas da América Latina. Realizada entre os dias 04 e 08 de novembro em São Paulo, o evento foi o maior encontro para a geração de negócios, networking e troca de experiências do setor.
A Seguradora esteve presente na feira no dia 05 de novembro, representada pelo Diretor da Bradesco Auto/RE, Saint’Clair Lima, Superintendente Sênior de Produto Auto, Eduardo Menezes, os Superintendentes Comerciais Altevir Prado e Luiz Carlos Gomes, e o Superintendente de Sinistros, Márcio Jordão, além dos times comercial e de produtos. Os executivos aproveitaram a ocasião para se reunirem com diferentes montadoras e possíveis parceiros estratégicos.
Para Saint’Clair, a oportunidade é importante para que a Seguradora possa acompanhar as principais tendências do setor, testar novos veículos e a atualizar conhecimentos.
No Bradesco Seguro Caminhão, a Seguradora tornou opcional a contratação dos serviços de Assistência Dia e Noite e ampliou a gama de proteções básicas, incluindo a cobertura para basculamento.
Uma grande novidade anunciada pela Companhia foi a parceria com a Livelo, que permite que clientes pessoa física utilizem os pontos do programa de fidelidade para contratar o seguro.
O Bradesco Seguro Auto Frota também foi um destaque da Companhia durante a Fenatran. Um produto de aceitação abrangente, flexível e de fácil contratação, especialmente desenvolvido para atender às diferentes necessidades das empresas ou pessoas que possuem dois ou mais carros. Segundo Saint’Clair, o investimento da Bradesco Seguros no segmento é frequente, tanto para clientes, quanto para corretores.
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 5,1 bilhões de prêmios em automóveis (jan a set/24) e de R$ 713 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a set/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,8% (até ago/24) em market share de automóveis no mercado e 15,8% (até ago/24) de market share em residencial.
Foto: Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE