Leonardo Freitas - Bradesco

Bradesco Seguros lança novidades para ferramentas multicálculo

O corretor de seguros é um profissional com uma rotina dinâmica e as plataformas de Multicálculo de Seguros são importantes ferramentas para tornar o dia a dia dele mais ágil e eficiente.

Nesse sentido, pensando em otimizar ainda mais esse canal para o corretor, a Bradesco Seguros aprimorou sua plataforma Multicálculo e, as novidades já estão disponíveis a todos os profissionais.

As novas funcionalidades incluem novas franquias de vidros e diversas funcionalidades já disponíveis no sistema.

“A Bradesco Seguros está atenta às demandas dos corretores e constantemente aprimorando os serviços para as operadoras de Multicálculo. Buscamos tornar cada vez mais eficiente a atuação do principal canal de comercialização de seguros da Companhia”

destaca o Diretor Comercial, Leonardo Freitas.

Atualmente a Bradesco Seguros conta com 15 funcionalidades nos sistemas de Multicálculo.
São elas:

  • Cotação; Recuperação da cotação;
  • Impressão da cotação;
  • Impressão da CCB;
  • Impressão da proposta;
  • Lista de veículos;
  • Efetivação;
  • DCE;
  • Propostas pendentes;
  • Parcelas em atraso;
  • Impressão de apólices;
  • Lista de apólices da carteira;
  • Lista de apólices a renovar;
  • Parcelas da apólice;
  • Busca por contrato pelo Suc-CPD.

“Além dos serviços já disponíveis, ainda temos uma série de funcionalidades em desenvolvimento, que contribuirão ainda mais para o dia a dia do profissional”

afirma Leonardo

Segundo o executivo, a Seguradora está elaborando soluções como identidade digital; multiproduto na cotação; Auto Assistência Total; agendamento de vistoria; acompanhamento e abertura de sinistro; entre outras.

Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,5 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/24) e de R$ 216 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11% (até fev/24) em market share de automóveis no mercado e 14,5% (até fev/24) de market share em residencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *