Filhos de colaboradores participam do Kids Day e vivenciam, de forma lúdica e divertida, o que seus pais e mães fazem para garantir a segurança e o futuro das pessoas
Em comemoração ao Mês das Crianças, a Allianz Seguros preparou uma programação especial voltada aos filhos de seus colaboradores. Chamada de “Kids Day”, a ação deve receber a visita de aproximadamente 550 crianças até o final de outubro, permitindo que os pequenos vivenciem, de forma lúdica e divertida o que seus pais e mães fazem para garantir a segurança e o futuro das pessoas.
Para isso, foi criado um circuito com quatro territórios, cada um representando um produto Allianz (Residência, Vida, Automóvel e Responsabilidade Civil). Neste espaço, as crianças passam por todas as experiências do cliente, usufruindo dos benefícios e soluções garantidos pelos produtos Allianz e, principalmente, por meio do trabalho diário realizado por quem também cuida deles.
Criando memórias
A primeira edição do Kids Day 2024 aconteceu em 4 e outubro, no escritório de São Paulo, e reuniu mais de 280 crianças. Uma delas foi Lorena Trovão, de 12 anos.
Tathiana Trovão, mãe de Lorena, e da área de Saúde e Bem-Estar, reforçou que o Kids Day é aguardado não só pelas crianças, mas também pelos próprios pais.
No escritório do Rio de Janeiro, a ação foi promovida na última sexta-feira, 11, e recebeu 150 crianças.
A Clara de Queiroz Dutra, de 11 anos, filha do Robério, gostou tanto da edição de 2024 que já está pensando na de 2025.
Os próximos Kids Day estão programados para os dias 18 e 25 de outubro, quando serão realizados no Contact Center da Allianz, em São Paulo; e nas 50 filiais da companhia espalhadas por todo o Brasil, respectivamente.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 30 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.