Nova campanha de vendas da companhia premiará 16 parceiros e acompanhantes com ingressos para a atração; ação é voltada aos corretores que atuam com seguro Rural – A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha que proporcionará aos corretores experiências exclusivas no Allianz Parque. Os parceiros nos produtos de Propriedade Rural e de Equipamentos Agrícolas podem participar da ação “Amigos – A Última Estrada”, que levará os vencedores e seus acompanhantes para assistirem ao show Amigos diretamente do camarote da companhia. A apresentação marca o encontro das principais vozes da música sertaneja e será realizada em 2 de dezembro deste ano.
A campanha vai até o dia 30 de setembro. Participam automaticamente corretores pessoa física ou jurídica, dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante, Private e Megabrokers, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 100 mil. Ao todo, 16 parceiros serão contemplados, com um par de ingressos cada. Para os premiados que residem fora de São Paulo, também estão inclusas passagens aéreas, hospedagem e traslado.
“A Allianz segue reconhecendo os corretores que produzem com a companhia e é uma honra recebê-los para uma experiência ímpar no Allianz Parque” pontua a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros. Segundo ela, a companhia seguirá investindo em ações semelhantes ao longo do ano. “Quanto mais o corretor participa, mais chances tem de ser contemplado e ganha, ainda, em diversificação de carteira”, acrescenta.
Para mais informações sobre a ação “Amigos – A Última Estrada” e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país. Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.