Reconhecimento reafirma o compromisso da empresa com a responsabilidade social e a melhoria da saúde e do bem-estar da sociedade – O Instituto Rodobens, que tem parceria com projetos no Hospital de Base (HB), Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e Rede de Reabilitação Lucy Montoro, recebeu nesta terça-feira o certificado Parceiro do Bem durante evento realizado pela Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Funfarme).
As doações realizadas pelo instituto por meio do Conselho da Criança e do Idoso têm beneficiado pacientes com câncer e cardiopatia infantil graves, assim como idosos. Os investimentos contribuíram com a ampliação do alcance dos serviços oferecidos pela Funfarme, aprimorando técnicas, equipamentos e estruturas em mais de 60 especialidades.
Para Tarcísio Adamek, diretor do Instituto Rodobens, ser um Parceiro do Bem reafirma não só nosso objetivo de ir além do seu compromisso social, mas também de deixar um legado para a melhoria da saúde e do bem-estar da comunidade. “A parceria com a Funfarme é motivo de orgulho e um impulsionador de como o trabalho conjunto para o bem comum pode ajudar a transformar vidas”, diz ele. Dessa forma, reafirmamos na prática nosso proposito organizacional de sermos o parceiro do próximo passo.
A cerimônia de entrega do certificado ocorreu durante o 2º Encontro de Parceiros do Bem no Centro de Convenções da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, onde foram apresentados os resultados expressivos das 168 parcerias firmadas em 2022.
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: consórcio, seguros, crédito, leasing e locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais. Com sede em São José do Rio Preto (SP), presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.