Grupo Bradesco Seguros estreia seu primeiro Hub de Longevidade, em parceria com O Globo

Ana Claudia Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
Em um espaço exclusivo para falar sobre Longevidade, projeto da seguradora traz conteúdos e notícias voltados aos pilares para "viver mais e melhor"

Em um espaço exclusivo para falar sobre Longevidade, projeto da seguradora traz conteúdos e notícias voltados aos pilares para “viver mais e melhor”

Com a missão de cuidar e garantir um futuro longevo e protegido para todos, o Grupo Bradesco Seguros criou o Hub Longevidade, em parceria com O Globo.

O espaço é dedicado a promover a importância da longevidade para os brasileiros e abordará novidades em pesquisas, exercícios, bem-estar, estética, saúde, vida e previdência, além de colunas assinadas por especialistas da área, como o médico gerontólogo Alexandre Kalache.

Disponível a partir do dia 15 de janeiro, o projeto terá publicações nas versões online e impressa do jornal, de acordo com a programação:

Segundas-feiras: pautas no universo de Vida (Ambiente Digital O Globo)
Quintas-feiras: pautas no universo de Previdência (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Economia);
Sábados: pautas no universo de Saúde (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Saúde).

Para a Superintendente de Marketing do Grupo, Ana Claudia Gonzalez, essa é uma oportunidade de ampliar a cultura de proteção no país. “O Hub de Longevidade tem a missão de levar informação de qualidade para mais pessoas, ampliando o conhecimento acerca dos temas que nos são caros, como longevidade, saúde e planejamento financeiro”, destaca.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

 Ana Claudia Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
Ana Claudia Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros

Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas