Tadeuzinho está de volta! Em nova campanha da Bradesco Seguros, o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt retorna acompanhado de sua versão em marionete para falar dos benefícios do Seguro Residencial.
Com o conhecido bordão “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”, a campanha produzida pela AlmapBDO destaca as coberturas do produto. O filme será veiculado na TV aberta e canais por assinatura, além de inserções em OOH, redes sociais, spots de rádio e mídia impressa.
Desta vez, Tadeu e Tadeuzinho enfrentarão um imprevisto em casa: a queda de um raio durante uma tempestade provoca um curto circuito na TV. Em meio a questionamentos do Tadeuzinho, o apresentador mostra que o problema pode ser facilmente resolvido com o acionamento do Seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros. A proteção contra a queda de raios é uma das coberturas básicas deste produto.
Segundo o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, o intuito da campanha é conscientizar a população sobre a importância do Seguro Residencial, de forma divertida.
Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo Segurador, finaliza comentando a respeito da parceria firmada com Tadeu Schmidt.