Desenvolvido em parceria com a Kovr Seguradora, produto oferece proteção imediata em imprevistos domésticos, além de serviços como check-up residencial, cobertura contra incêndios e responsabilidade civil familiar
O PicPay anuncia o lançamento da Assistência Residencial, um produto com ampla cobertura de serviços como chaveiro, encanador e eletricista, disponível 24 horas por dia. O lançamento expande o hub de seguros da companhia, que já conta com soluções para proteger a vida e os bens dos usuários do app.
Além dos serviços mais utilizados no dia a dia, estão inclusas coberturas extras como proteção contra incêndios, check-up residencial – com revisões internas, instalações e limpezas – e responsabilidade civil familiar, que cobre danos involuntários a terceiros. Além disso, todos os meses, os segurados concorrem a um prêmio no valor de R$ 10 mil.
Com um dos melhores preços do mercado, o novo seguro do PicPay oferece ajuda imediata em casos de imprevistos por apenas R$ 13,90 ao mês, ou seja, menos de R$ 0,50 por dia. A contratação é 100% digital, realizada diretamente pelo aplicativo, e sem burocracia.
A novidade, ofertada em parceria com a Kovr Seguradora, se soma aos demais produtos do hub de seguros do PicPay, que já reúne Seguro de Vida, Seguro Fatura Protegida, Seguro Celular e Seguro Carteira Digital – o único no mercado que também protege outras contas bancárias conectadas ao app via Open Finance.
O movimento faz parte da estratégia da companhia de diversificação de receitas e mira um mercado que movimentou mais de R$ 380 milhões no ano passado, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados. Ao fim do primeiro semestre de 2024, o PicPay contava com 3 milhões de apólices ativas, um crescimento de 400% em relação ao mesmo período de 2023.
Como contratar a Assistência Residencial?
1.Abra o aplicativo do PicPay;
2.Entre na seção de Seguros;
3.Localize a opção de Assistência Residencial;
4.Toque no botão “Contratar”;
5.Escolha a forma de pagamento e confirme.