A empresa possui 185 mil clientes ativos em todo o Brasil e quase 3 mil colaboradores e é reconhecida há 15 anos consecutivos pelo prêmio
A Embracon tem o orgulho de anunciar que foi eleita a 1ª colocada entre as Melhores Empresas para Trabalhar na categoria de Instituições Financeiras no Brasil, de acordo com o ranking GPTW 2024. O reconhecimento foi concedido durante a cerimônia realizada no dia 24 de setembro em São Paulo, destacando o compromisso contínuo da empresa em oferecer um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor para seus colaboradores.
Para Silvia Moraes, vice-presidente Administrativa da Embracon, esse reconhecimento é um grande motivo de orgulho.
A cerimônia contou com a presença de importantes lideranças da Embracon, como Luis Toscano, vice-presidente de Negócios, Silvia Moraes, vice-presidente Administrativa, Brenda Donato, diretora de Pessoas e Resultados e Leila Lopes, diretora Geral de Vendas. Com esse prêmio, a Embracon reforça seu papel como líder no mercado de consórcios e como uma empresa que se destaca não apenas pela excelência no atendimento aos seus clientes, mas também pelo cuidado e respeito com seus colaboradores.
Fundada em 1988, a Embracon está presente em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, com cerca de 100 filiais próprias espalhadas por essas regiões. A companhia possui, atualmente, uma carteira com mais de 185 mil clientes ativos em todo o Brasil e quase 3 mil colaboradores. A empresa é reconhecida há 15 anos consecutivos pela Great Place to Work (GPTW) como um dos melhores locais para trabalhar no país, com diversos reconhecimentos regionais. No momento, a Embracon está com 155 posições abertas para diversas áreas em todas as regiões do país.
Sobre a Embracon
A Embracon está há mais de 35 anos no mercado de consórcios e já entregou mais de meio milhão de bens. A empresa é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios).
A empresa possui cerca de 100 filiais próprias, 600 parceiros de negócios, considerando, varejistas, institucionais, montadoras, cooperativas de crédito, bancos estaduais, empresas de máquinas agrícolas e quase 3 mil colaboradores celetistas.