Operadora de planos de saúde conquista o Troféu Prata com o projeto Atendimento 2.0
A Amil conquistou o Troféu Prata na categoria Líder em Operação de Call Center do Prêmio ClienteSA 2024, que destaca as melhores práticas da área de gestão de clientes e customer experience. O case premiado foi o Atendimento 2.0, projeto responsável por centralizar as informações de atendimento ao cliente, a partir de um único protocolo, proporcionando mais agilidade e eficiência na resolução de demandas recebidas pelo Call Center.
O projeto garante a visão 360 dos atendimentos e está alinhado à Resolução Normativa ANS nº 566, que dispõe sobre o cumprimento dos Prazos Máximos de Atendimento. O diretor-executivo de Operações e Atendimento ao Cliente da Amil, Marcelo Alexandre Piccione, destaca o papel fundamental dos times na conquista deste importante reconhecimento do mercado.
Desde a implementação do novo modelo, em julho de 2023, já foram finalizados mais de 2,1 milhões de atendimentos ao cliente, com 100% de resolutividade. O Prêmio ClienteSA 2024 contou com mais de 200 cases inscritos, premiando 84 em diferentes categorias.