Bradesco Saúde reforça campanha “Quero Mais Saúde”

campanha “Quero Mais Saúde”

Pílulas destacam os diferenciais da seguradora, ao som de sucesso de Rita Lee

Como desdobramento de sua campanha publicitária “Quero Mais Saúde”, a Bradesco Saúde veicula quatro filmes de 15 segundos na TV, a partir do dia 4 de julho. Cada vídeo destaca um diferencial da seguradora: planos adequados para cada tipo de empresa, atendimento médico de qualidade, rede qualificada e presença nacional, além de importância da saúde dos funcionários.

As pílulas – com veiculações também em rádio e redes sociais – têm como trilha sonora o sucesso “Saúde”, da cantora Rita Lee

“Nesta nova etapa, a campanha reforça para as empresas como um plano com a qualidade da Bradesco Saúde contribui para que elas possam cuidar do que é mais importante, que é a saúde de seus colaboradores. Cada pílula evidencia um desses diferenciais”

ressalta Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing do Grupo Bradesco Seguros

Assinada pela AlmapBBDO, a campanha tem produção da Saigon, com participações da produtora Cabaret, no tratamento dos áudios, e da agência Suba, responsável pela trilha sonora.

Sobre o Grupo Bradesco Saúde

O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país.

Hoje atendendo a cerca de 3,8 milhões de beneficiários, e presente em mais de 1,3 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por cerca de 40 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3 mil hospitais e mais de 10 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.

Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas