“Zona Segura” fecha primeira temporada com mais de 50 mil visualizações

Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade e do Conselho de Administração da MAG Seguros, foi o convidado que encerrou a primeira temporada do videocast Zona Segura (Reprodução).

Videocast da MAG Seguros recebeu convidados especiais dos mais diversos segmentos e contou com mais de 4 mil horas de exibição nas plataformas digitais – Chegou ao fim a primeira temporada do videocast ‘Zona Segura’. Promovida pela MAG Seguros, a iniciativa recebeu convidados de diversos segmentos, que contribuíram para discussões abrangentes, explorando temas que foram muito além do mercado segurador. Ao longo dos 12 episódios da primeira temporada, foram mais de 50 mil visualizações e mais de 4 mil horas de exibição no canal oficial da seguradora no YouTube e nas plataformas de áudio.

A ideia surgiu durante a edição do MAGNEXT em janeiro deste ano como um projeto com intuito de propor conversas sobre temas que fazem parte da vida das pessoas. Ao longo dos últimos meses, o projeto tornou-se realidade, com uma temporada inicial, estúdio e plateia presencial.

“Temos muito a comemorar com relação a essa primeira temporada do ‘Zona Segura’. Acredito que aproveitamos a oportunidade para expandir discussões em torno de uma ampla gama de temas que permeiam a vida dos brasileiros, com a colaboração de diversos convidados que compartilharam suas experiências em conversas livres, acolhedoras e valorizando a construção de novos caminhos”, destaca o diretor executivo de Marketing Digital e Growth da MAG Seguros e apresentador do ‘Zona Segura’, Leonardo Secundo.

Em três meses, a primeira temporada contou com 12 episódios semanais que alcançaram um total de 52,9 mil visualizações. Dentre os convidados mais assistidos pela audiência estão o empresário e influenciador digital expert em produtividade e vida equilibrada, Joel Jota; o empreendedor e co-fundador da Rappi Brasil e da Kanui, Bruno Nardon; além do presidente do Instituto de Longevidade e do Conselho de Administração da MAG Seguros , Nilton Molina.

Convidados para acompanhar in loco, corretores que estiveram na plateia aprovam a temporada

Ao longo da temporada inicial do Zona Segura, alguns corretores foram selecionados para acompanhar as gravações do videocast in loco. Os profissionais, que puderam aproveitar a experiência ao lado de seus clientes, aprovaram a ação e a leveza com a qual os temas foram debatidos com os convidados.

“Estar presente nas gravações do ‘Zona Segura’ me proporcionou uma oportunidade única de me conectar com os convidados e com os conteúdos, que foram de extrema importância. A dedicação da equipe e a participação dos ilustres convidados foram fluidas, naturais e autênticas”, elogiou a corretora Alessandra Lima.
O corretor Maurício Andari esteve presente na gravação do último episódio da temporada, com Nilton Molina. O profissional destacou a experiência enriquecedora que teve nos bastidores do papo com uma das principais referências quando o assunto é seguro de vida no país.

“Ter a oportunidade de participar da gravação foi sensacional. Conversar com o Sr Molina nos bastidores foi muito enriquecedor e ouvi-lo falar durante o programa foi uma verdadeira aula. O Zona Segura é uma maneira de transmissão de informações muito prática e útil para os corretores, além de ser de fácil acesso”, destacou.

Para acessar todos os episódios da primeira temporada do ‘Zona Segura’, basta acessar o canal oficial da MAG Seguros no YouTube. E para ser um participante da plateia na 2ª temporada do Zona Segura ou indicar um nome para ser entrevistado, basta entrar em contato com comunicacao@mag.com.br.

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com 188 anos de atuação ininterrupta no Brasil. Tem como propósito oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros, buscando atender às necessidades de segurança financeira de nossos clientes e estar ao seu lado como uma referência de confiança e solidez, com produtos completos e flexíveis. Com mais de 5,8 milhões de vidas seguradas, possui também um capital segurado superior a R$785 bilhões. A MAG Seguros está presente em 47 unidades pelo Brasil, contando com mais de 1.400 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 5,3 mil corretores.

É uma das três empresas mais longevas do Brasil, além de uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a segunda melhor do RJ (Great Place to Work 2022). Foi destaque no Prêmio de Inovação do Valor Econômico de 2023, com o 1º lugar na categoria de Seguros e Planos de Saúde e 43º entre as 150 empresas mais inovadoras do país. O Grupo Mongeral Aegon possui atuação nas frentes de seguros, investimentos, ativos imobiliários, finanças, fundos de pensão, gestão previdenciária e renda variável, além do Instituto de Longevidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *