Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador – “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta. A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. A campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.
Assista ao filme:
“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.
Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.
“Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também”, comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.
Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Fantoche
Produto: Bradesco Seguro Auto
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Oksenberg e Daniel Chagas Martins
Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral e Gabrielle Porto
Community Manager: Nayara Carvalho
Planejamento: Sergio Katz, Rafael De Andrade, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tariana Monzani e Tom Martins
Head Of Creative Technology: Lilian Cavallini
Project Lead: Sabrina Ramiles
Project Manager: Luan Henriques
Chief Creative Officer – Voz: Chris Melo
Producer De Conteúdo – Voz: Yara Tieppo e Arthur Barranco
Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
Fotógrafa: Mariana Valverde | Estúdio Almap
Produção: 21 Sun
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento De Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Anderson Teixeira
Revisão: Eliana Pavan
Produtora Do Filme: Boiler Filmes
Direção: Rica Sampaio
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves
Head De Produção: Juliana Sigolo
Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik
Diretor De Produção: Guilherme Valiengo
Assistente De Produção: Maria Rita Miranda
1º Assistente De Direção: Bruno Galvão
2º Assistente De Direção: Bruna Sampaio
Diretor De Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção De Arte: Caca Montagnana
Figurinista: Miltinho
Head De Pós-Produção: Ricardo Quintela
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Rafael Barão, Renata Dalbem e Rodrigo Azambuja
Assistentes De Finalização: Jean Neto
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-Produção: Plural Imagem e Som
Produtora De Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Gab Scatolin
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Personagem “Tadeuzinho”: Marcos Lanza
Celebridade: Tadeu Schmidt
Make/ Hair: Ronald Perega
Stylist: Kátia Gimenez
Aprovação Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,6 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/23) e de R$ 187 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/23). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,7% (até mar/23) em market share de automóveis no mercado e 16% (até mar/23) de market share em residencial.