A transmissão acontece no dia 30 de agosto, pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube
No dia 30 de agosto, a partir das 10h, o Sincor-SP vai promover uma live de lançamento dos resultados do Projeto Oportunidades. O estudo fez uma análise do cross selling no setor e mostra a utilização da técnica pelos corretores de seguros, além de apresentar dicas de vendas. A transmissão vai acontecer pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.
A live vai contar com a participação do consultor de economia do Sincor-SP e responsável técnico pelo estudo, Francisco Galiza, com mediação do presidente Boris Ber, e participação da 1ª vice-presidente, Simone Fávaro, e do coordenador do Comitê de Tecnologia e Jovens Corretores do Sincor-SP, Arnaldo Odlevati Jr.
O Projeto Oportunidades foi realizado com o objetivo de desenvolver iniciativas que auxiliem no cross selling e ampliem as vendas dos associados. “Os dados da pesquisa deram subsídios necessários para entendermos o cenário da corretagem de seguros neste tema. Agora, iremos promover estratégias assertivas para nossos associados”, aponta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.
O cross sell é uma estratégia de vendas que consiste em oferecer um produto complementar junto a uma venda principal. Ele garante que o consumidor tenha a oportunidade de personalizar a contratação, combinando seguros que melhor atendam às suas necessidades.
O documento com os resultados da pesquisa será divulgado na live e disponibilizado gratuitamente para todo o mercado de seguros.
Mercado de seguros fatura R$ 17,7 bilhões em setembro, alta de 11,8%
Terceiro trimestre registrou o maior crescimento trimestral do ano em faturamento com avanço de 10,8%. Seguros de Vida foram responsáveis