As novidades foram apresentadas em uma super live com os parceiros corretores de seguros.
Além de conhecer, em primeira mão, todos os detalhes e funcionalidades que irão tornar o dia a dia ainda mais prático e eficiente, os participantes tiveram uma condição comercial exclusiva para aproveitar ao máximo essa novidade.
Benedito Martins, gerente Sênior de Projetos e Negócios da Centauro, tem como uma de suas missões na companhia identificar as dores dos corretores parceiros e focar na entrega de inovação e facilidades.
“Agora, o corretor terá uma visualização aprimorada dos dados, permitindo decisões mais assertivas e, consequentemente, melhor desempenho na performance de vendas”
garante
A nova plataforma traz aos corretores de seguros: dashboard de vendas com resumo de sua performance de maneira clara e objetiva; funil de vendas interativo, permitindo acesso a cada etapa de suas vendas em poucos cliques; visualização do status dos pedidos com agilidade e praticidade; ferramenta de cálculo integrada, permitindo cálculos rápidos, eficientes e integrados otimizando o tempo; e apoio às vendas com disponibilização de todos os materiais de marketing, produtos e técnicos.
A diretora de Produtos e Operações da companhia, Regina Hoinatski, comenta que a Centauro está constantemente buscando soluções confiáveis e duradouras para os clientes e parceiros corretores de seguros.
“O novo Acesso Corretor reforça o nosso compromisso em trazer ferramentas inteligentes, ajudando o corretor a ser mais produtivo e proporcionar uma experiência ainda melhor para seus clientes. Juntos, seguimos inovando e buscando um futuro mais protegido”.
Feedbacks dos corretores de seguros
A corretora de seguros Janaina Aro, da Roland Corretora de Seguros, de Rolandia-PR, parabeniza a Centauro pelo novo portal.
“O acesso foi ótimo. Eu gostei bastante da parte dos produtos, onde discrimina as coberturas dos planos individuais e coletivos, e ao mesmo tempo já pode simular ali do lado, ficou bem fácil mesmo. Também gostei bastante do material de marketing, as lâminas para nossa divulgação também ficaram bem bacanas. Parabéns!”.
O novo portal apresenta mais clareza das opções, na avaliação de Flavia Bernardes, da Alpevi Corretora de Seguros, de Londrina-PR.
Fabiane Bergstron Finoti, da JCZB Corretora de Seguros, de Londrina-PR, concorda sobre o visual do novo sistema.
“Adorei a carinha nova do sistema. Ficou muito bom, bonito, mais fácil de visualizar as pendências, as apólices, principalmente o financeiro. Centauro está de parabéns!”.
Para Elaine Cristina dos Santos, da Brasan Corretora de Seguros, de Curitiba-PR, ficou ótima a comunicação com o corretor.
“Gosto bastante da entrada com o dashboard como está, no formato de gráfico. Bato o olho e consigo ver todo o meu ano e as minhas fragilidades nos meses, podendo entender o que aconteceu, o que falta para bater a meta e melhorar para as próximas”
relata.
Solange Dantas de Alcântara Thimóteo, da Sol’s Corretora de Seguros, de São Paulo-SP, comenta que além de bonito, o novo portal ficou muito fácil para utilizar no dia a dia.
“Conseguimos, num toque, acessar todas as informações dos seguros que a Centauro trabalha. Nas vendas, temos lá todos os estudos e cotações. Esses estudos podem ser facilmente encaminhados aos clientes por e-mail ou WhatsApp. Também temos outras ferramentas, como extrato detalhado, painel de comissões, inadimplentes, tudo o que precisamos está lá”
conclui.
O corretor parceiro pode acessar agora mesmo seu perfil e navegar pelo novo Acesso Corretor. Quem ainda não é cadastrado, pode entrar em contato com a equipe comercial da seguradora para realizar seu cadastro e ter acesso a essa nova experiência.