O setor de saúde quer entender quais os impactos da reforma tributária aprovada na Câmara e as perspectivas da tramiração no Senado Federal. O simpósio “Saúde e Reforma Tributária no Brasil, impactos e próximos passos”, realizado pela Associação Paulista de Medicina (APM), Associação Médica Brasileira (AMB) e o SindHosp- Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios no Estado de São Paulo, buscará aprofundar a avaliação das consequências da reforma para médicos e demais atores da saúde.
Sob a coordenação dos presidentes do SindHosp, Francisco Balestrin; José Luiz Gomes do Amaral, da APM; e da AMB, César Eduardo Fernandes, e encontro também terá a participação de representantes da Câmara e do Senado envolvidos na reforma tributária. Estão confiamadas as presenças de Vitor Lippi (PSDB/SP) e José Donizetti (PSB/SP); Alexis Fonteyne (Novo) e Roberto Rocha (PTB/MA). A abertura contará com um convidado especial de grande vivência na área: Guilherme Afif Domingos, secretário de Projetos Estratégicos do governo do Estado de São Paulo.
Agende-se: próxima sexta-feira, dia 18 de agosto, às 8h30, na sede da Associação Paulista de Medicina (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 278 – 9º andar – Auditório Nobre – Bela Vista – São Paulo – SP). À imprensa, há a possibilidade de acompanhar presencialmente ou on-line pelo canal do YouTube da APM: https://www.youtube.com/user/TVAPM