Movimento reforça o segmento de Riscos Empresariais da companhia e amplia a participação da MDS no mercado de seguros brasileiro
A MDS Brasil anuncia a aquisição da APR Seguros, uma corretora especializada em seguros empresariais. Essa compra é mais um passo importante na estratégia de expansão da MDS no Brasil, que assume a gestão de uma carteira com mais de 800 clientes, totalizando aproximadamente 150 milhões de reais em prêmios. Com forte presença em São Paulo, a incorporação da APR Seguros potencializa o segmento de Riscos Empresariais da MDS, responsável por comercializar produtos de ramos elementares para o mercado corporativo.
A APR Seguros possui mais de 20 anos de experiência e se destaca pelo uso de tecnologia e atendimento personalizado em setores como Frota, Property, Responsabilidade Civil e Seguro Garantia. Tuca Ramos, fundador da APR Seguros, e os principais executivos da empresa, se juntam ao time da MDS Brasil e seguem à frente da operação.
Sobre a MDS Brasil
Parte do The Ardonagh Group, a MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder no segmento de Saúde e Benefícios e referência na gestão de risco e consultoria para o mercado brasileiro. Também lidera em seu segmento em Portugal, e está presente em Angola, Moçambique, Espanha, Chile, Chipre, México e EUA.
Mundialmente, a corporação opera por meio da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em cerca de 135 países, totalizando cerca de 25.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE e no Chile por meio da RSG.
A RCG – Risk Consulting Group é a organização referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Com a HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros.
Foto: Bruno Iannnuzi, Farid Eid Filho, Orlando Koei Kanashiro, Ariel Couto, Tuca Ramos, Caio Carvalho, Igor Esteves Pinheiro, Bruno Rafael Ferreira Martins, Carlos Oliveira, Luciana Lopardo e Marcos_MDS Brasil Divulgação