MAPFRE abre inscrições para seleção de projetos incentivados

Iniciativas de todo o Brasil voltadas para promoção da cultura, educação, meio ambiente, direitos humanos, esporte e saúde podem participar do processo de seleção, com inscrições que se encerram entre os dias 31 de outubro e 20 de dezembro de 2023 – A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, abre a partir de hoje (1° de agosto) as inscrições para o seu processo de seleção de patrocínios incentivados. A ação faz parte do objetivo da companhia de fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico do país em diversas áreas como cultura, educação, preservação do meio ambiente, proteção aos direitos humanos, incentivo ao esporte, a saúde e a qualidade de vida.

Em 2023, a MAPFRE selecionará projetos aprovados nas leis federais de Incentivo à Cultura e ao Esporte, nos fundos da Infância, Adolescência e do Idoso, e nos programas nacionais de apoio à atenção oncológica (PRONON) e de apoio à atenção da saúde da pessoa com deficiência (PRONAS).

Os interessados em participar devem inscrever seus projetos até o dia 31 de outubro. Para projetos aprovados no PRONAS e PRONON, o prazo de encerramento das inscrições será em 20 de dezembro. Serão permitidas inscrições de pessoas jurídicas, cujo objetivo social ou finalidade institucional compreendam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações).

“Na MAPFRE, acreditamos que o verdadeiro desenvolvimento socioeconômico do país só é alcançado quando somamos forças com projetos inovadores, impactantes e acessíveis. Nosso objetivo é ser uma força catalisadora de mudanças, inspirando outras empresas e indivíduos a se unirem conosco. Por isso, estamos comprometidos em apoiar projetos que transcendem barreiras, amplificam vozes e construam um futuro sustentável e inclusivo para o Brasil”, explica Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da companhia.

“Nossa missão é ir além do patrocínio, mas promover mudanças positivas e significativas que deixem um legado duradouro em todas as esferas da sociedade, valorizando o conhecimento, a criatividade e o talento humano, independentemente de suas idades”, completa a executiva.

Para participar do processo de 2023, os projetos precisam – até a sua data de inscrição – estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2024. As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE. Dúvidas poderão ser tiradas via e-mail. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2024.

Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Em 2022, suas receitas globais atingiram 29,5 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social.

Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da companhia.

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