MAG Seguros relança blog com objetivo de ser referência em conteúdo para corretores

Com informações para corretores e mercado, empresa visa ajudar quem quer planejar o futuro e fomentar discussões do setor – Visando garantir um conteúdo de qualidade e relevante para os corretores, clientes e mercado em geral, a MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon, acaba de relançar o blog para quem quer entender sobre como se planejar e garantir um futuro seguro.


Neste novo modelo, já está disponível um novo layout moderno, intuitivo e com a criação de novas categorias, incluindo uma exclusiva para os corretores. Para Paulo Cabral, Supervisor de Marketing da MAG, o mercado de seguros está cada vez mais competitivo, por isso, é essencial que o corretor se destaque e aprimore os conhecimentos com conteúdo de qualidade. “Todas essas mudanças refletem na nossa busca constante em melhorar os nossos canais de comunicação de modo a oferecermos uma excelente experiência de usuário para todos os corretores que buscam adquirir novas informações e se destacar no mercado”, comenta.

Investimento em treinamentos e capacitação Para garantir o crescimento e a qualidade dos serviços prestados pela MAG Seguros, a companhia investe fortemente em treinamento e capacitação. Em 2021, foram mais de 100 mil horas de treinamentos por meio da MAG Universidade para colaboradores, corretores e parceiros, em uma plataforma online com mais de 350 cursos.

Sobre a MAG Seguros
A MAG Seguros é a seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com 188 anos de atuação ininterrupta no Brasil. Tem como propósito oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros, buscando atender às necessidades de segurança financeira de nossos clientes e estar ao seu lado como uma referência de confiança e solidez, com produtos completos e flexíveis. Com mais de 5,8 milhões de vidas seguradas, possui também um capital segurado superior a R$785 bilhões. A MAG Seguros está presente em 47 unidades pelo Brasil, contando com mais de 1.400 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 5,3 mil corretores. É uma das três empresas mais longevas do Brasil, além de uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a segunda melhor do RJ (Great Place to Work 2022). Foi destaque no Prêmio de Inovação do Valor Econômico de 2021, com o 2º lugar na categoria de Seguros e Planos de Saúde e 58º entre as 150 empresas mais inovadoras do país. O Grupo Mongeral Aegon possui atuação nas frentes de seguros, investimentos, ativos imobiliários, finanças, fundos de pensão, gestão previdenciária e renda variável, além do Instituto de Longevidade MAG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *