MAG Seguros participa do RA Trust Experience, promovido pelo Reclame Aqui

Com participação do diretor executivo de Marketing, Leonardo Secundo, seguradora foi a única representante do setor no evento que debateu sobre o poder do Customer Experience – A MAG Seguros esteve presente no RA Trust Experience, evento promovido pelo Reclame Aqui que reuniu representantes de empresas dos mais diversos segmentos e discutiu sobre tudo que impacta a reputação de uma empresa. A MAG foi a única representante do setor de seguros presente no evento, que contou com a presença dos maiores profissionais do mercado e debateu sobre experiência do cliente, marketing, atendimento e posicionamento de marca.

“Somos grandes parceiros do Reclame Aqui, com indicações recorrentes ao prêmio nos últimos anos, e ficamos muito felizes com o convite para debater as tendências do customer experiente e apresentar um pouco da nossa experiência no assunto. Foi uma boa oportunidade para falarmos de omnicanalidade, humanização do atendimento e da importância de estar presente em todos os canais e plataformas em que o cliente está”, destacou Leonardo Secundo, diretor executivo de Marketing da MAG Seguros.

Durante o painel, comandado pelo Head de Educação do Reclame Aqui, Celso Filho, Leonardo também destacou as iniciativas da MAG Seguros na busca pela melhoria na experiência do cliente. O executivo ressaltou a utilização de indicadores, investimento em tecnologia e a realização de um programa de educação continuada para o time de relacionamento da empresa, visando a melhor capacitação dos colaboradores.

Sobre a MAG Seguros
A MAG Seguros é a seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com 188 anos de atuação ininterrupta no Brasil. Tem como propósito oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros, buscando atender às necessidades de segurança financeira de nossos clientes e estar ao seu lado como uma referência de confiança e solidez, com produtos completos e flexíveis. Com mais de 5,8 milhões de vidas seguradas, possui também um capital segurado superior a R$785 bilhões. A MAG Seguros está presente em 47 unidades pelo Brasil, contando com mais de 1.400 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 5,3 mil corretores.

É uma das três empresas mais longevas do Brasil, além de uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a segunda melhor do RJ (Great Place to Work 2022). Foi destaque no Prêmio de Inovação do Valor Econômico de 2021, com o 2º lugar na categoria de Seguros e Planos de Saúde e 58º entre as 150 empresas mais inovadoras do país. O Grupo Mongeral Aegon possui atuação nas frentes de seguros, investimentos, ativos imobiliários, finanças, fundos de pensão, gestão previdenciária e renda variável, além do Instituto de Longevidade MAG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *