Kovr Seguradora aposta em estratégia B2C com nova agência tech-driven

Agência será responsável pelas soluções de comunicação tech-driven para diversos setores da companhia. Lançada recentemente no mercado, a Tomorrow já tem novidade no portfólio. Criada e fundada por Thiago Fabra e atualmente comandada por Bruno Brambilla, a agência anuncia parceria com a Kovr Seguradora, companhia com 45 anos de história entregando produtos das áreas de Seguros, Previdência e Capitalização.


A Tomorrow será responsável pela estratégia B2C do novo cliente, com inteligência tecnológica, analítica e criativa. Com uma atuação efetiva no segmento B2B, a Kovr Seguradora tem como objetivo se aproximar também do público B2C com uma visão mais moderna, pautada em inteligência de dados para uma comunicação de abrangência nacional para lançar o seu produto de Seguro de Vida. E o primeiro projeto da agência para a marca já está no forno.


A conquista da conta é um marco importante para a Tomorrow, pois reforça o compromisso da agência em oferecer soluções de comunicação com tecnologia e dados para empresas de diversos segmentos. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma empresa que é pioneira em tecnologia para seguros e uma equipe que compartilha nossos valores e visão de futuro. Esperamos contribuir para o sucesso da Kovr e fortalecer ainda mais nossa posição como agência referência em publicidade e comunicação pautada em tecnologia, dados e criatividade.”, explica Brambilla.


Mais informações sobre a Tomorrow pelo tomorrowbr.com ou pelas redes sociais da agência.

Esquerda para direita: Eduardo Viegas (Kovr), Thiago Fabra (Tomorrow), Thiago Leão de Moura (Kovr), Bruno Brambilla (Tomorrow) e Renato Renno (Kovr)

Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas