Nova edição da Logistique reuniu mais de 100 expositores e marcou as novas tendências e novidades para o setor
A KORSA Riscos & Seguros esteve presente durante os três dias da Feira Logistique 2023 – Feira e Congresso de Logística e Transporte Multimodal de Cargas, em Joinville, Santa Catarina, em que teve a oportunidade de compartilhar com os principais representantes do setor os seus cases de sucesso e soluções inovadoras para problemas frequentes que até então não eram resolvidos.
O presidente e founder da KORSA, James Theodoro, afirmou a importância de estar presente em eventos do setor, compartilhando conhecimentos, apresentando recursos e debatendo ideias que impulsionam o setor, trazendo benefícios e resoluções eficazes aos seus intermediários. “A KORSA é uma empresa que presta serviço para o setor de transporte de logística há 30 anos. Então, estar na Logistique é um processo natural, a gente amadureceu como empresa e hoje estamos aqui compartilhando e somando expertises, com a certeza que seremos presença confirmada em outras oportunidades”, diz o executivo.
Dentre os seus serviços e produtos de excelência, a KORSA trouxe destaque para a feira com o KORSA 360°, pois ao entender as dores dos usuários, compilou diversos importantes serviços em um só produto, sendo possível o cliente ter um único interlocutor. A solução torna-se ainda mais atrativa por apresentar um preço de custo competitivo comparado com o mercado, incluindo a redução de custo do HH (homem hora).
Os serviços oferecidos no produto Korsa 360° são: Seguros Corporativo, Gerenciamento de Riscos, Gestão de Benefícios, Atendimento Emergencial Ambiental, Certificações, Prevenção e Combate a Incêndio, Gestão de Abastecimento e Meio Eletrônico de Pagamento frete e pedágio.
O evento que começou na terça-feira (22), teve seu início com um coquetel de boas vindas para os expositores, em seguida com acesso liberado para o público em geral. Durante todos os dias da Logistique, que se encerrou na quinta-feira (24), mais de 100 expositores marcaram presença criando conexões e ditando as novas tendências para o setor. Debates e soluções foram discutidas nos 20 painéis apresentados ao longo de todo o evento, além de oportunidades únicas de networking.
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento e os obstáculos para as empresas
45% dos parceiros de negócios da empresa veem a expansão internacional como uma oportunidade significativa – A Allianz Partners, líder