Facilidade e organização são destaques do aplicativo HDI Corretor

Seguradora está em constante busca por melhorias para promover excelência na experiência do corretor de seguro – Com o objetivo de trazer mais facilidade ao trabalho dos corretores, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, disponibiliza o app HDI Corretor para os profissionais da área. Oferecendo todas as informações e o suporte necessário por meio do celular, o aplicativo é muito usado pelos corretores. Dentre as funcionalidades mais utilizadas, destacam-se as consultas de sinistros, produção do corretor e relatório de comissão.


O corretor pode acessar o aplicativo de qualquer lugar, conseguindo maior agilidade na obtenção de dados. “Vivemos uma época de muitas transformações digitais, por isso a HDI tem sempre priorizado o aprimoramento e a facilidade na rotina do corretor, que, claro, é o nosso principal elo com o consumidor. Para isso, estamos sempre avaliando o app e procurando implementar melhorias para tornar a ferramenta mais assertiva e eficiente para o corretor”, afirma Paulo Ricardo Cesário Costa, vice-presidente comercial da HDI Seguros.


Entre os diferenciais do app está a possibilidade de os corretores acompanharem de forma detalhada sua carteira de clientes, acessarem a lista de apólices e as propostas em andamento. Outro ponto importante é que o corretor também pode acompanhar a área financeira dos clientes e consegue até enviar boletos, compartilhar a carteirinha e a apólice, checar parcelas e as formas de pagamento.
Atualmente, a gestão das atividades e a organização das ações do dia a dia também são pontos-chave para o desenvolvimento de um bom trabalho, por isso o aplicativo auxilia nessa gestão com recursos de produtividade para os corretores, facilitando a organização e a prioridade de tarefas com calendário e insights de produtividade, entre outros recursos.

Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 09 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *