Presidente do Sincor-SP está confirmado no I Workshop Seg News de Distribuição & Marketing de Seguros

11/08/2026

Publicidade Bradesco Seguros
BANNER AXA SEG NEWS
Publicidade: AXA no Brasil
Publicidade: Analysis
Publicidade: EXB Agency

Gostou desse conteúdo? Deixe o seu like e compartilhe!

O evento, que será no formato on line, será realizado no dia 01 de outubro (19h00 ás 21h20). Além de Boris Ber, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), também estão confirmados os palestrantes: Igor Sabino – Diretor de Marketing da Agência Seg News e da EXB Agency – Expressive Brands Publicidade e Propaganda; Marco Antônio Gonzaga – Executivo de mercado de seguros, pesquisador, autor dos livros “Insurtech Desvendado” e “Ser Pai é uma Arte” e Robert Uhl – Head de Digital e Transformação na Essor Seguros.

Confira o programa e faça a sua inscrição pelo nosso WhatsApp: 11 934157357

Inscrições: R$ 75,00 – Pix 11 934157357
*Com Certificado

I WORKSHOP EAD SEG NEWS DE DISTRIBUIÇÃO & MARKETING NO MERCADO DE SEGUROS
Perspectivas e Impactos da Tecnologia nos Produtos e Relacionamentos no Setor
Data: 01 de Outubro de 2026 – Das 19h00 ás 21h20
Plataforma GoogleMeet Ao Vivo

Realização: CCPSegNews – Centro de Capacitação Profissional Seg News

www.agenciasegnews.com.br

Programa:

Coordenação: Ivanildo J. M. Sousa – CEO da Agência Seg News

Palestra I (19h10 ás 19h40) – Marketing Digital: Cultura, Novos Produtos e Formas de Relacionamento
Palestrante: Igor Sabino – Diretor de Marketing da Agência Seg News e da EXB Agency – Expressive Brands Publicidade e Propaganda

Palestra II (19h40 ás 20h10) – “Insurtech Desvendado” – A Transformação Digital no Mercado de Seguros”
Marco Antônio Gonzaga – Executivo de mercado de seguros, pesquisador, autor dos livros “Insurtech Desvendado” e “Ser Pai é uma Arte”

Palestra III (20h10 ás 20h40) – IA: Impactos da Tecnologia no Setor de Seguros & Perspectivas de Desenvolvimento
Palestrante: Robert Uhl – Head de Digital e Transformação na Essor Seguros

Palestra IV (20h40 ás 21h10) – O Corretor de Seguros, sua Relevância e Responsabilidades com as Inovações Tecnológicas
Palestrante: Boris Ber – Presidente do Sincor-SP – Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo

Inscrições: R$ 75,00 – Pix 11 934157357
*Com Certificado