Corretores da Allianz Seguros poderão acompanhar o show Amigos de camarote

Nova campanha de vendas da companhia premiará 16 parceiros e acompanhantes com ingressos para a atração; ação é voltada aos corretores que atuam com seguro Rural – A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha que proporcionará aos corretores experiências exclusivas no Allianz Parque. Os parceiros nos produtos de Propriedade Rural e de Equipamentos Agrícolas podem participar da ação “Amigos – A Última Estrada”, que levará os vencedores e seus acompanhantes para assistirem ao show Amigos diretamente do camarote da companhia. A apresentação marca o encontro das principais vozes da música sertaneja e será realizada em 2 de dezembro deste ano.

A campanha vai até o dia 30 de setembro. Participam automaticamente corretores pessoa física ou jurídica, dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante, Private e Megabrokers, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 100 mil. Ao todo, 16 parceiros serão contemplados, com um par de ingressos cada. Para os premiados que residem fora de São Paulo, também estão inclusas passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“A Allianz segue reconhecendo os corretores que produzem com a companhia e é uma honra recebê-los para uma experiência ímpar no Allianz Parque” pontua a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros. Segundo ela, a companhia seguirá investindo em ações semelhantes ao longo do ano. “Quanto mais o corretor participa, mais chances tem de ser contemplado e ganha, ainda, em diversificação de carteira”, acrescenta.

Para mais informações sobre a ação “Amigos – A Última Estrada” e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país. Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros

Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas