Charles Taylor InsureTech apresenta a nova versão InHub 1.1

Estar na vanguarda das tecnologias emergentes fez com que Charles Taylor InsureTech se tornasse o parceiro estratégico ideal para consolidar a operação no mercado. Charles Taylor, fornecedor líder de soluções tecnológicas para o mercado global, apresenta a nova versão do InHub, uma plataforma nativa em nuvem especializada em seguros, que permite às seguradoras atender às necessidades do negócio e de seus clientes de maneira orgânica e integrada, complementando e evoluindo seus sistemas principais (Core).

Dessa forma, a Insurtech promove a transformação e modernização das operações, seja desde o início ou adaptando-se às estruturas pré-existentes. Portanto, as companhias de seguros, varejistas, negócios de bancassurance, corretores e outros agentes do mercado têm a possibilidade de alcançar novas metas e superar obstáculos. O InHub é uma solução abrangente que oferece todas as ferramentas necessárias para otimizar o desempenho e alcançar o sucesso na indústria de seguros.

“As atualizações são planejadas desde suas origens, pois há uma clara intenção de responder rapidamente às tendências do mercado, como é o caso da IA, de modo que nossos clientes possam tomar decisões estratégicas mais precisas e alcançar eficiência, segurança e inovação tanto na frente quanto nos bastidores de suas operações”, afirma Maria Minorini, Proprietária do Produto InHub na Charles Taylor InsureTech.

Uma das principais novidades é a incorporação da capacidade digital, que permite integrar todas as funcionalidades existentes por meio de experiências digitais, utilizando micro frontends em REACT e portais personalizados.

Além disso, também é incorporado o DMS (Sistema de Gerenciamento de Documentos), a nova geração do KCenter (software com 20 anos de sucesso no mercado do Reino Unido) com uma interface mais moderna e fácil de usar, que inclui integração nativa com o Office365.

Outra capacidade disponível é o Product Engine. A migração do motor de produtos para a nova versão permite configurar taxas de produtos em diferentes assinaturas e ambientes.

Juntamente com as novidades mencionadas anteriormente, o InHub incorpora uma nova opção de implantação. Agora, não apenas pode ser executado em modo compartilhado, mas também é possível que seja executado na assinatura Azure do cliente.

Com o foco em proporcionar aos clientes maior agilidade, autonomia e escalabilidade, o InHub adicionou à sua plataforma novas integrações, incluindo: mais de 90 métodos de pagamento disponíveis, Open Twins e a adição de um motor líder de inteligência artificial na prevenção de fraude (FK). “Todas essas melhorias evidenciam uma evolução do Marketplace, que, sem dúvida, agregará valor aos modelos de negócios por meio de novas tecnologias e economia de custos”, enfatizou Maria Minorini.

Aqueles que já possuem o InHub receberão automaticamente essa integração, e aqueles que desejam adquiri-la adotarão a nova versão. Na América Latina, as insurtechs se tornaram parceiras estratégicas das seguradoras, contribuindo significativamente para a transformação digital de seus esquemas de negócios por meio da automação de processos e da experiência do cliente, de maneira fácil e intuitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *